Ex-muçulmano ameaçado de morte no Brasil


Ex-muçulmano ameaçado de morte no Brasil.

Fonte Cilvio Lyubchik
Foz Do Iguaçu - PR


Meu nome é Abdallah, sou árabe libanês nascido em Beirute, capital. Vivia uma vida de crimes e cheia de pecados, por várias vezes Deus me livrou da morte e como muçulmano não conhecia a Deus, vivia perdido e morava nas ruas. No dia 28 de Julho de 2008 tive uma oportunidade de mudar de vida e então aceitei a Jesus, fui levado a uma casa de recuperação em Foz do Iguaçu para me livrar dos vícios químicos. Deus usou vários irmãos que foram muito chave na minha recuperação que foi muito rápida, Jesus milagrosamente me curou dos vícios e restaurou a minha vida, hoje sou seminarista da minha igreja e vivo uma vida de busca no relacionamento com Deus, o Senhor esta me restaurando e já me deu até meus documentos de identificação que antes não tinha, hoje sou livre em Jesus.

No dia 28 de outubro de 2009 quando estava saindo da Policia Federal onde fui buscar alguns documentos, um carro parou e ouvi chamar meu nome em Árabe. Eram três conhecidos meus de Cidade do Leste Paraguai, me chamaram para me cumprimentar e ao me aproximar do carro fui agarrado violentamente para dentro, começaram a me chamar de blasfemador e incrédulo falando vários palavrões, tentei conversar com eles mansamente e com amor tentando convencê-los a me soltarem, eu estava de cabeça para baixo e me virei, mas fecharam minha boca e começaram a me bater pelo corpo com um fio de alta tenção. Um deles falou para não me baterem no rosto, mas fui muito machucado no peito e pescoço os golpes queimavam minha pele. Eu senti algo no meu coração e falei que em pouco tempo iria aparecer uma pessoa e me tiraria do carro e eles nada fariam, um rapaz disse que minha alma estava nas mãos deles, mas tentei explicar que eles podiam fazer qualquer coisa com meu corpo, mas não poderiam tocar a minha alma que é do Senhor, foi ai então que falaram que iriam me matar e disse que estava nas mãos de Deus e que Ele que permite tudo.

Milagrosamente apareceu um homem Árabe em um carro que eu nunca vi antes mesmo sendo uma pessoa bem popular no Paraguai pelo meu mau testemunho, eu conhecia muita gente, mas não a este homem, ele me tirou do carro e me levou ate a porta do seminário onde moro, todos ficaram de boca aberta sem fazer nada para impedir, eu em nenhum momento reclamava e este homem me falou para que eu continuasse a luta, pois estava no caminho certo.

Poucos dias depois encontrei os mesmo três homens no Paraguai e desta vez me ameaçaram com uma arma apontada a minha cabeça, mas o Senhor não permitiu que nada acontecesse, pois apareceu alguns amigos meus paraguaios e os criminosos fugiram e Deus mais uma vez mostrou o seu poder e me livrou da morte.

Estes três homens Libaneses que me perseguem são muçulmanos influenciados por lideres locais para me fazerem calar, para eles minha vida é um grande premio, pois acreditam que se me matarem serão grandemente abençoados por deus.

Este é um grande exemplo de que os tempos estão mudando e já temos sinais de perseguição ate mesmo no Brasil que é um país livre, a igreja de Cristo não pode ficar só assistindo estes avisos do crescimento do Islã e se não cuidarmos do que é nosso perderemos para os muçulmanos, pois eles já conquistaram o berço da humanidade e do Cristianismo. Orem pelos muçulmanos e faça missões entre eles, mesmo se você não os tem como alvo, você mesmo assim é um alvo deles.