Uma entrevista com Ali Sina

POR ALISINA · 28 DE DEZEMBRO DE 2010
http://alisina.org/?p=1058

Esta entrevista foi originalmente publicada em BlackBootJack.blogspot.com 2009/08


ITF: Primeiramente, gostaria de agradecer a você por falar com os telespectadores da Infidel Task Force. É uma grande honra ter você aqui.

Sina:
Obrigado. O prazer é meu.

ITF: Atualmente, o mundo tem 44 diferentes conflitos em curso com militantes islâmicos radicais. O que nos trouxe a este ponto? Para onde isso vai levar? E como podemos pará-los?

Sina:
Conflito não é novo no Islã. Através do combate e da violência, os muçulmanos resolvem suas diferenças. Você acreditará se eu lhe disser que o deus muçulmano prescreve lutar contra seus crentes?

Alcorão 2.216 - “A luta é prescrita para você, e você não gosta disso. Mas é possível que desprezes uma coisa que seja boa para ti e que amas uma coisa que é má para ti. Mas Deus sabe e vós não sabeis.

Desde 1492, quando Ferdinand e Isabella completaram a reconquista da Espanha e forçaram os muçulmanos a sair de Granada, o zelo expansionista dos muçulmanos chegou a um impasse.

Os muçulmanos são obrigados a fazer a paz quando são fracos e quebram seus acordos de paz quando são fortes. Isto é baseado no exemplo estabelecido por Muhammad em Hudaibiyyah, onde ele, percebendo a fraqueza de seu exército, assinou um tratado de paz de dez anos com os habitantes de Meca, apenas para quebrar o tratado, por decreto divino, dois anos depois, quando ele conquistou. outras cidadelas mais fracas e se tornaram poderosas. Para justificar esse ato traiçoeiro, ele fez com que Allah revelasse a sura 9 intitulada Bara'a (livramento) e o livrasse de sua obrigação de honrar seu tratado.

Alcorão 9: 3: E um anúncio de Allah e Seu Mensageiro, para o povo (reunido) no dia da Grande Peregrinação - que Allah e Seu Mensageiro dissolvam (seu tratado) obrigações com os pagãos.

O Imam Suyuti, em Itqan Fi 'Ulum al-Qur'an (Certeza na ciência do Alcorão) escreveu: “O comando para combater os infiéis foi adiado até que os muçulmanos se tornassem fortes, mas quando eles eram fracos eles foram ordenados a suportar e seja paciente ”[Sobhy as_Saleh, Mabaheth Fi 'Ulum al-Qur'an, Dar al-'Ilm Lel-Malayeen, Beirute, 1983, p. 269.]
A razão pela qual após 500 anos de relativa calma Jihad está de volta é porque os muçulmanos, graças ao petróleo e aos empregos bem remunerados no Ocidente, estão se sentindo fortes e acham que é hora de flexionar seus músculos religiosos novamente.

Portanto, há a resposta para a sua primeira pergunta: "O que nos trouxe a este ponto?" Os muçulmanos se sentem fortes e, portanto, estão sob obrigação religiosa de começar a lutar. Qual foi a segunda pergunta?

ITF: Minha segunda pergunta é para onde isso levará?

Sina:
Isso depende de como respondemos a eles. Se adotarmos uma postura pacífica submissa vis-à-vis sua agressão, é claro que eles serão encorajados e perderemos. Perdemos a nossa liberdade, a nossa democracia, a nossa civilização e tudo o que a humanidade alcançou durante estas últimas centenas de anos. A ciência será escravizada por uma religião obscurantista e o mundo afundará no atoleiro da Talibanização.

Este não será o fim da história. Como os muçulmanos não conhecem outra maneira de resolver suas divergências, exceto através de lutas, em um mundo islâmico eventual, todos lutarão com todos os outros e haverá massacres em todo o mundo. Com as reservas mundiais de armas nucleares nas mãos dos muçulmanos, você pode imaginar qual será o futuro da humanidade.

Os muçulmanos começarão a matar uns aos outros porque cada um considera os outros hereges. Um bom exemplo é o que está acontecendo em Gaza. Os muçulmanos neste pequeno pedaço de terra estão em guerra perpétua com Israel. Enquanto isso, eles perseguem os cristãos e se esgueiram em numerosos grupos, lutando entre si.

As principais facções são al Fatah e al Hamas. Eles estão ocupados matando um ao outro. Então existem:

Jaish al-Islam : Afiliado à Al Qaeda.

Fatah al-Islam : dirigido por Saliman Abu Lafi e Raffik Abu Aker;

Jaish al-Ummah : controlado por Ismail Hammed.

Jaish Allah, al-Takfir .

O Covil do Leão dos Lutadores da Jihad ,

Jaljalat (um termo árabe que significa "trovão rolando").

Brigada de Mártires de Al-Aqsa : Responsável por tiroteios, operações de suicídio, incluindo bombardeios suicidas femininos.
Brigadas da Santa Jihad: Responsável pelos sequestros de agosto de 2006 do repórter Steve Centanni, da Fox News, e do cinegrafista Olaf Whig, na Faixa de Gaza.

Brigadas Izz ad-Din al-Qassam : A ala militante do Hamas,

Jihad Islâmica Palestina : Empenhada em destruir Israel através da guerra santa.

Brigadas Al-Quds : A ala militante da Jihad Islâmica Palestina.

Frente Popular para a Libertação da Palestina : Um grupo revolucionário de base marxista.

Frente de Libertação da Palestina : Responsável pelo seqüestro do navio de cruzeiro italiano Achille Lauro em 7 de outubro de 1985, e matando um judeu idoso americano em cadeira de rodas, Leon Klinghoffer, e jogando seu corpo e sua cadeira de rodas.

Palestinos linchando os palestinos

Brigadas Abu Ali Mustapha: A ala militar da Frente Popular Marxista-Secular pela Libertação da Palestina.
Comitês de Resistência Popular: Fundado pelo Hezbollah do Líbano, é uma organização guarda-chuva para militantes vindos do Fatah e unindo forças com grupos ligados ao Hamas.

Palestinos resolvendo um desentendimento estilo islâmico

Há muitos mais, e isso é só em Gaza. Existem milhares de grupos em todo o mundo muçulmano que são hostis uns aos outros, lutando e matando uns aos outros e chamando uns aos outros de kafir, unislamic e herege. A única coisa que une os muçulmanos é o seu ódio aos não-muçulmanos e particularmente aos judeus.

Se o Islã conquista o mundo, é para onde estamos indo: a guerra constante e a destruição garantida da humanidade.

Agora, isso pode ser uma surpresa, mas essa divisão entre os muçulmanos é tudo planejada. É como se Maomé quisesse espalhar o ódio e a desunião entre seus seguidores e fazê-los se matar uns aos outros. Os muçulmanos vão saltar para diferir e citar a sura 3: 103, onde Muhammad exorta seus seguidores: “ E mantenha-se firme, todos vocês juntos, à corda de Allah e não sejam divididos. Isso era provavelmente o que ele esperava, mas o homem era um ignorante e por causa de sua estupidez, ele estabeleceu a base da desunião entre seus seguidores ignorantes.

Imam Abu Dawood citou um Hadith relativo à divisão dos muçulmanos em setenta e três seitas em seu Sunan (3/4580, edn inglês):

Mu'awiyah ibn Abi Sufyan disse: O Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) ficou entre nós e disse: 'Cuidado'! O Povo do Livro antes (você) foi dividido em 72 seitas, e esta comunidade será dividida em 73, setenta e dois deles irão para o Inferno e um deles irá para o Paraíso. '

Este hadith é relatado também por outros. É um hadith autêntico. A implicação é clara. Segue-se que os muçulmanos se dividirão em muitas seitas e, como todos, menos um, são falsos, todos, exceto um, são hereges. Como os muçulmanos justos devem lidar com os hereges? Isso também é prescrito. Hereges devem ser mortos. Muhammad disse que aqueles que mudam de religião devem ser condenados à morte.

Mas qual dessas 73 seitas é a certa? Isso depende de quem você pergunta. Todo muçulmano acredita que sua seita é a guiada. Quando todo muçulmano acredita ser corretamente guiado e aqueles que discordam dele são hereges, não se segue que os muçulmanos são obrigados a lutar uns com os outros?

A verdade é que o Islã é dividido em milhares de seitas. Eu sou um racionalista. Eu não acredito em sobrenatural. Mas, por uma questão de argumento, vamos supor que Satanás é um elo real e infernal para destruir a humanidade. Que melhor maneira ele poderia encontrar do que inventar uma religião como o Islã e fazer as pessoas matarem umas às outras até o último homem?

ITF E como podemos pará-los?

Sina:
Há apenas um caminho realista e isso é parar o Islã. Isso é muito mais fácil do que as pessoas pensam. O Islã é uma mentira. Tudo o que temos a fazer é expor essa mentira e os muçulmanos vão se afastar dela. Ninguém quer acreditar em uma mentira. Uma vez que mostremos aos muçulmanos que Muhammad era um líder de culto psicopata e que todas as suas alegações são falsas, o Islã se tornará uma religião morta em nenhum momento. Eu acredito no poder da verdade. Diga a verdade e o Islã será destruído em nossa própria vida. Eu tive um tremendo sucesso em desmamar os muçulmanos do Islã. Embora seja impossível saber o número exato, sei que tirei milhares de pessoas do Islã. Meu livro é tão convincente que qualquer um que o ler sairá do Islã. Tudo o que resta é, de alguma forma, fazer muitos muçulmanos lerem esse livro. Esse é o desafio, porque os muçulmanos não lêem nada escrito contra sua fé.

ITF Não vai ofender a sua sensibilidade?

Sina:

Para o inferno com sua sensibilidade! Diga a verdade e salve suas vidas.

ITF: Canadá e América viram um aumento nas células terroristas domésticas. Jamat ul-Fuqra, o Hizb-ut-Tahrir, só para citar dois! Eles operam abertamente e com identidades pacíficas. O que eles são na realidade e por que os governos estão relutantes em abordá-los?

Sina:

Todos os grupos muçulmanos são terroristas. Isso não significa que todo muçulmano seja um terrorista. Mas se alguém lançar um grupo islâmico, sob qualquer pretexto, pacífico ou não, tenha cuidado com suas intenções. Os muçulmanos lutam pela mesma causa - tornar o islamismo dominante. Seu modus operandi é diferente. Alguns optam pelo Jihad (terrorismo) e outros, o Jihad secreto (taqiyah e engano).

Chefe da TV muçulmana decapitou sua esposa

Em fevereiro de 2009 (2009), um americano paquistanês que fundou um canal de TV muçulmano nos EUA “para combater o retrato negativo do Islã após os ataques terroristas de 11 de setembro” decapitou sua esposa distante de uma forma muito islâmica. Este homem estava bem barbeado, usava terno e gravata e parecia bastante ocidentalizado e modernizado.

Um muçulmano é um muçulmano é um muçulmano. Não deixe que eles o confundam com charadas como “o Islã não é uma religião monolítica”, ou “matar a honra é cultural” e outras tolices. Um muçulmano pacífico é uma contradição em termos. É um oximoro. Existe algo como gelo quente? Um muçulmano pacífico faz ainda menos sentido. O próprio fato de que eles continuam refazendo o Islã é pacífico porque não é. Por que não usamos esse adjetivo para nenhuma outra religião? De acordo com um persa, perfume é o que cheira bem, não o que o vendedor lhe diz.

Agora, não me entenda mal. Não estou dizendo que todos os muçulmanos são violentos e terroristas. Há muitas pessoas boas que se dizem muçulmanas. Eles são a maioria. Mas eles são bons na medida em que ignoram sua fé.

Jihad fica em duas pernas. Um é terror e o outro é engano ou taqiyyah. Ambos são essenciais para o avanço do Islã. Qual pé você propõe depende da situação. Quando os muçulmanos são fracos, taqiyyah é a melhor abordagem e quando eles são fortes, o terror é prescrito. Esta é a sunnah, o exemplo estabelecido por Muhammad. Ele usou tanto terror quanto decepção para promover sua causa.

Há um debate entre os muçulmanos sobre se o Islã é forte o suficiente para se engajar na guerra, ou se não é forte o suficiente e, portanto, os muçulmanos devem abrir caminho através do engano. É claro que os debates no Islã são sempre sangrentos, mas ainda assim temos que reconhecê-lo como um debate à la Musulman.

Alguns anos atrás, o Dr. Mahathir, que era o primeiro ministro da Malásia, sediou a cúpula da Organização da Conferência Islâmica (OCI), da qual participaram líderes de todos os 57 países islâmicos. Em seu discurso, entregue a todos os muçulmanos, ele lamentou que o Islã tenha sido associado ao terrorismo. Ele falou da glória passada do Islã e depois de reclamar que os muçulmanos são oprimidos e humilhados, ele os encorajou a deixar de lado a luta, avançar em ciência e tecnologia e então, fazer o que? Para melhorar suas vidas? Não! Adquirir armas e foguetes, bombas e aviões de guerra, tanques e navios de guerra e dominar o mundo.

“Somos intimados por nossa religião a nos preparar para a defesa da ummah. Infelizmente, não enfatizamos a defesa, mas as armas do tempo do Profeta. Essas armas e cavalos não podem mais nos ajudar a nos defender. Precisamos de armas e foguetes, bombas e aviões de guerra, tanques e navios de guerra para nossa defesa ”Dr. Mahathir na OIC

O Dr. Mahathir é saudado como um muçulmano moderado e, de acordo com todos os relatos, ele é. Então, qual é a diferença entre um muçulmano moderado e um muçulmano extremista? A diferença é que este último acha que chegou a hora da Jihad, enquanto o primeiro acredita que os muçulmanos são muito fracos e que devem esperar até que se tornem fortes. Em essência, os muçulmanos não podem discordar do Jihad porque eles discordariam do Alcorão. É apenas a questão do timing.

Jamat ul-Fuqra e Hizb-ut-Tahrir têm o mesmo objetivo que a Al Qaeda tem: Dominação do Islã. A diferença está em como eles querem alcançar esse objetivo. Um grupo quer usar o terror e o outro prefere o engano.

O Alcorão não pode ser interpretado de maneira diferente. Mas você pode interpretar o momento para a Jihad e como avançar o Islã.

ITF: Vamos falar um pouco sobre a Shariah Law. Por que alguns países ocidentais permitem que a Lei da Sharia seja implementada em vez de dizer aos muçulmanos que eles devem viver de acordo com as leis já em vigor? Estou falando do caso em questão no Reino Unido.

Sina:
A resposta é a corrupção meu amigo! Corrupção dos nossos políticos! Nossos políticos querem os votos dos muçulmanos e eles venderão a mãe por isso. Um bom exemplo é o novo escândalo em torno da libertação do militante de Lockerbie, Abdelbaset Ali Mohmed al Megrahi, que envolve o primeiro-ministro britânico, Brown.

O governo da Grã-Bretanha ridicularizou a justiça e a memória de 300 pessoas morreu nesse bombardeio quando libertaram o terrorista Megrahi, para fazer um lucrativo acordo com a Líbia. Isso pode surpreender os britânicos, mas isso não me surpreende. Eu sou um iraniano. Os governos britânicos invariavelmente olharam para o outro lado e sacrificaram os direitos humanos no Irã para fazer acordos lucrativos com os ditadores do meu país, e se voltaram contra eles quando os acordos foram para outro lugar. Em 1953, eles conspiraram para expulsar o primeiro-ministro patriótico do Irã, Dr. Mossadeq, e restabeleceram o inexperiente e facilmente controlável Mohammad Reza Shah. Vinte e seis anos depois, eles se voltaram contra ele e apoiaram Khomeini e os mulás tirânicos, quando o xá amadureceu e não gostou de ser mandado pelos britânicos. Então, durante trinta anos, eles apoiaram um dos regimes mais brutais do mundo, sabendo tudo sobre as torturas, estupros nas prisões, execuções e todas as formas de abusos dos direitos humanos no Irã. Nada disso importava para os consecutivos governos britânicos. Enquanto os acordos lucrativos estavam chegando, eles fecharam os olhos para todos os abusos dos direitos humanos, até que a Rússia e a China conseguiram conquistar os mullahs para o lado deles e os ingleses foram deixados no frio. Agora que os negócios acabaram, o governo britânico é contra o regime islâmico. até que a Rússia e a China conseguiram ganhar os mullahs para o lado deles e os ingleses foram deixados no frio. Agora que os negócios acabaram, o governo britânico é contra o regime islâmico. até que a Rússia e a China conseguiram ganhar os mullahs para o lado deles e os ingleses foram deixados no frio. Agora que os negócios acabaram, o governo britânico é contra o regime islâmico.

Políticos desavergonhados venderão sua esposa e mãe, não apenas seu país. Os muçulmanos aproveitam ao máximo isso para fortalecer sua presença nos países ocidentais. Você será derrotado porque seus políticos são traidores. É hora de uma nova geração de políticos se erguer - políticos que colocam seu país em primeiro lugar, defendem suas leis, sua constituição, seus valores democráticos e sua herança. Mas essa nova raça só vai aumentar quando as pessoas as apoiarem. Essa consciência deve surgir do povo. Durante décadas, a mente ocidental foi contaminada com propaganda esquerdista e agora estamos vendo o resultado. O islamismo está se expandindo e a civilização ocidental está se desintegrando.

Temos um homem na Europa que representa a Europa. Ele é Geert Wilder. Veja como a mídia esquerdista européia o difama e equivale a Hitler. Lembre-se de como a inesquecível Oriana Fallaci, que representava o Ocidente e sua herança judaico-cristã, foi tratada pelos tribunais de seu próprio país, a Itália.

Você tem uma doença dentro de seus países. É chamado liberalismo. Ela produz uma toxina conhecida como correção política e um veneno chamado multiculturalismo que envenena toda a sociedade. Esta doença afeta seu sistema imunológico e torna você vulnerável a seus inimigos externos e internos. Ele infectou todos os países democráticos, da Índia à Europa e agora se espalhou para os EUA, infectando seu próprio coração.

Se você quer defender seu país da islamização, você precisa expulsar seu sistema do liberalismo. Você precisa tirar o poder daqueles que vendem o seu país e votar em servidores patrióticos das pessoas que não têm medo de chamar a pá e não temem se levantar contra os muçulmanos e lutar contra seus esforços para islamizar o país. .

A sharia deve ser banida porque não é apenas anti-constitucional, mas também anti-humana. É uma violação dos direitos humanos.

A construção de mesquitas deve ser proibida. Mesquitas são lugares onde os muçulmanos são doutrinados a odiar seus companheiros não-muçulmanos. Khomeini disse de mesquitas que a guerra se origina. Proibir a construção de mesquitas está em conformidade com o Islã. Os muçulmanos não permitem a construção de templos hindus, igrejas ou qualquer outra casa de adoração não-muçulmana em seus países islâmicos. Por que devemos permitir que uma religião cresça em nosso país quando sabemos que, se eles chegarem ao poder, eles tomarão nossa liberdade para longe de nós?

Então você tem que começar uma campanha para informar as pessoas sobre o Islã e resgatar aqueles presos nesta gigantesca teia de enganos. Não estou dizendo que os governos devam fazer isso, mas não devem ficar no caminho daqueles que querem usar seu direito de liberdade de expressão e não os ameaçam com penalidades.

Quando os muçulmanos deixam o islamismo, eles podem ser tão confiáveis ​​e patrióticos quanto qualquer outra pessoa. Enquanto eles são muçulmanos, você tem que observar cada movimento deles com suspeita. A lealdade dos muçulmanos não é para o país deles, mas para o islamismo. Eles têm o dever de destruir os sistemas não-muçulmanos e estabelecer o califado.

O problema é que os não-muçulmanos não sabem que estão sendo atacados. Eles são cegados pela correção política e tornados inconscientes pelo multiculturalismo. Eles vão acordar do coma quando for tarde demais. Em alguns países europeus, como no Reino Unido, talvez já seja tarde demais. Talvez seja o seu carma.

ITF: A lei da sharia é contraditória aos nossos governos democráticos e, pelo que sabemos, a maioria das mulheres muçulmanas não quer a introdução da lei da sharia no Canadá e nos EUA. Esses são os maiores obstáculos que atualmente impedem os muçulmanos de implementarem a Lei da Sharia aqui?

Sina:
Sim, isso é muito verdadeiro. As mulheres muçulmanas sabem que, sob a lei da Sharia, elas perderão seus direitos como seres humanos. A verdade é que a maioria dos muçulmanos não quer viver sob a Sharia. Eles são pegos em um cabo de guerra, uma dissonância cognitiva, entre sua fé e como eles realmente querem viver. No entanto, essas pessoas podem ser facilmente manipuladas pelos extremistas e transformar islamistas e até mesmo terroristas. A fé é uma coisa perigosa. Isso faz você fazer coisas contra sua própria consciência e interesse. Se você quiser parar a lei Sharia no Ocidente, você tem que atacar o Islã e fazer os muçulmanos perceberem que é mentira.

ITF: O sistema judicial dos EUA fornecerá, de alguma forma, uma entrada para a implementação da Lei da Sharia?

Sina:
A Sharia é inconstitucional. Então, como os tribunais poderiam concordar em ter uma lei de dois níveis, uma para os muçulmanos e outra para o resto dos americanos? Isso é algo que políticos inescrupulosos podem fazer. É muito mais fácil manipular políticos corruptos com a promessa de votos massivos de muçulmanos do que subornar um juiz. Neste momento a América tem um governo muito corrupto que está pavimentando o caminho para a islamização deste país.

ITF: Parece que se haverá alguma mudança com o Islã, será com as mulheres muçulmanas. Pelo menos é o que temos visto nos últimos anos. Você acha que as mulheres muçulmanas rejeitariam o Islã se tivessem liberdade para fazê-lo?

Sina:
Sim, concordo que a verdadeira mudança virá das mulheres muçulmanas. Isto é bastante óbvio, assistindo os vídeos que saem do Irã. Você vê que as mulheres estão na vanguarda das manifestações. Eles não têm nada a perder e estão prontos para dar suas vidas pela liberdade. No oeste, você vê mulheres corajosas como Nonie Darish, Wafa Sultan e Ayan Hisi Ali, que estão na linha de fogo em nossa batalha pela liberdade. No Egito, há uma mulher incrível, Nagla Al-Imam, graduada pela Al Azhar University e especialista em Sharia que se converteu abertamente ao cristianismo e disse que não deixará seu país. Agora isso é coragem. Eu realmente rezo por sua segurança. Isso mostra que você não pode manter uma mulher escravizada depois de ser educada. O Taleban também sabe disso. É por isso que eles destroem as escolas das meninas e matam seus professores.

ITF: Quase todos os seres humanos conscientes no mundo livre sabem sobre homens-bomba, bombardeiros de trem e bombardeiros de boate islâmicos. Todos sabem que os muçulmanos que pilotavam grandes aviões comerciais colidiram com os prédios do World Trade Center e com o Pentágono em 11 de setembro. Essas são as ações do óbvio lado terrorista do Islã. No entanto, todo o mundo ouve é o apelo dos muçulmanos para entender que o Islã é uma religião de paz e amor. Se isso é verdade, isso significa que os islamistas que são terroristas usam um Alcorão que é diferente do Alcorão dos Muçulmanos “pacíficos”?

Sina:
Sim isso é verdade. Existem dois Alcorões diferentes. Um é escrito e o outro é imaginado. Os terroristas e os mulás que vomitam o ódio lêem o Alcorão escrito. Há duas dúzias de versões higienizadas deste Alcorão traduzidas para o inglês e, apesar dos esforços dos tradutores, ainda soa sangrento. O outro Alcorão existe na imaginação das massas de muçulmanos que nunca leram o Alcorão escrito e atribuem tudo de bom que podem pensar nele.

Acredito que uma vez que esses muçulmanos aprendam o conteúdo do Alcorão escrito, seu sonho será destruído e eles deixarão o Islã. Isto pode tomar algum tempo. O crente freqüentemente passa por um período de negação, depois pelos estágios de choque, culpa, confusão, depressão e raiva até chegarem à cidadela da iluminação e se considerarem apóstatas.

ITF: Queremos desejar-lhe o melhor com o seu livro, Understanding Muhammad. Você acha que, se as pessoas entendessem que tipo de pessoa Maomé realmente era, elas teriam uma melhor compreensão do Islã?

Sina:
Absolutamente! Para entender o Islã e, portanto, os muçulmanos, é imperativo entender Maomé. O Islã é o Muhammadanismo. Os muçulmanos seguem e imitam seu profeta. Depois de conhecer Muhammad e sua psicologia, você verá que os muçulmanos são muito previsíveis.

Meu livro é único no sentido de investigar a mente de Maomé e revelar sua composição psicológica. Existem milhares de histórias narradas sobre Maomé por suas esposas e companheiros. Coletivamente, eles revelam uma imagem muito clara de Maomé. Ao contrário de Jesus, Moisés e outros profetas do passado, cujas vidas estão envoltas em mitos e lendas, a história de vida de Maomé é registrada em detalhes. Analisei-o à luz da psicologia moderna e mostrei que ele sofria de uma série de transtornos mentais e de personalidade e que todo o fenômeno conhecido como islamismo é um caso mental de um homem. Depois de ler o livro, você perceberá que o Islã é um culto exagerado, não diferente do de Jim Jones, David Koresh ou Charles Manson.

Existem muitos livros que mostram a maldade do Islã. Tudo o que você precisa fazer é ler o Alcorão, o hadith e a Sira (a biografia de Maomé), e você verá que o Islã é muito maligno. Mas a questão permanece: como algo tão maligno poderia se tornar a segunda maior religião do mundo e como poderia um homem tão depravado quanto Muhmmad influenciar tantos? Algo está errado. Se o Islã é tão ruim, por que um bilhão de pessoas não o vê? Devemos supor que não há pessoas inteligentes entre um bilhão de muçulmanos? Como tantas pessoas, por tantas gerações, deixaram de ver o óbvio?

Essa é uma questão importante, que pesa sobre os muçulmanos, valida sua fé e os impede de questioná-la. Você tem que explicar esse fenômeno se quiser desmama-los do Islã.

Há um mistério sobre o Islã e Maomé. É graças a esse mistério que o Islã sobreviveu por tanto tempo. Compreender Muhammad o desmistifica. Uma vez que Muhammad é desmistificado e a nudez do imperador se torna amplamente conhecida, ninguém acreditará nele. Quando o místico se for, o Islã terá desaparecido.

Todos os muçulmanos que leram meu livro deixaram o islamismo. Aqueles que receberam o livro e não saíram, não leram o livro. Como eu sei disso? Eles me contaram. Eles escrevem para dizer que leem 10, 20 ou 30 páginas e o livro está cheio de lixo e que não vão perder tempo lendo-o. O livro não é lixo, mas tem medo de lê-lo porque vê o efeito que tem sobre ele e fica aterrorizado com a idéia de duvidar do Islã. O medo do inferno paralisou a mente dos muçulmanos.

ITF: Você acha que é possível modernizar o Islã para que ele possa se tornar compatível com o mundo moderno?

Sina:
Não. Não pode haver mudança no Islã. Qualquer muçulmano lhe dirá isso. Isso é o que Muhammad advertiu em muitas partes do Alcorão.
(Alcorão 2: 85) Você, então, acredita em algumas partes do mandamento divino e nega a verdade de outras partes? Qual, então, poderia ser a recompensa daqueles entre vocês que fazem tais coisas, mas ignominiosas na vida deste mundo? E, no Dia da Ressurreição, eles serão consignados ao sofrimento mais grave. Para Deus não é esquecido do que você faz.

(Alcorão 6: 114) “Devo, então, olhar para qualquer pessoa que não seja Deus para julgamento [sobre o que é certo e errado], quando é Ele quem concedeu a você do alto esta divina ordem, claramente soletrando verdade? ”
Para mais discussão sobre por que o Islã não pode se modernizar, leia meu artigo sobre esse assunto. A Ilusão do Reforma do Islã.

Existem indivíduos no Ocidente que afirmam ser muçulmanos moderados e até contra a Sharia. As pessoas não devem cair nessa charada. Sharia é o islamismo. Você não pode ser muçulmano e ser contra a Sharia. É como dizer que sou cristão, mas contra a Bíblia. Essas pessoas não são nem frias nem quentes. Você sabe o que Jesus faria com pessoas mornas.

Maomé era ladrão, pedófilo, assassino em massa, estuprador, torturador sádico e charlatão congan. Você acredita nele ou não. É hipócrita dizer que sou um seguidor de Maomé, mas não perverso o suficiente para segui-lo completamente e, na verdade, sou tão bom que até me oponho a ele.

Os chamados muçulmanos moderados não são a solução. Eles são o problema. Eles puxam a lã sobre os olhos dos não-muçulmanos incautos, fazendo-os acreditar que o Islã tem um lado moderado também, o que não é verdade.

Muitos muçulmanos não sabem nada sobre o Islã. Eles são cidadãos moderados e bons. Eles podem ser desculpados. Mas aqueles que estão em televisões e rádios, dando entrevistas e escrevendo artigos, não são ignorantes sobre o Islã. Então, qual é a sua agenda real? Eu não sei. Eu simplesmente não gosto de decepção. A verdade deve ser dita. E a verdade é que o Islã é mau e Maomé era um líder de seita. Período!

Quando os nazistas governaram a Alemanha, muitos alemães estavam apoiando-os. Nem todos os alemães eram maus. A maioria deles era ignorante. Eles não sabiam a verdade sobre os nazistas e Hitler. Então você pode perdoá-los. O mesmo pode ser dito sobre milhões de americanos que votaram e ainda apoiam Obama. Eles não sabem a destruição que este homem está trazendo em seu país. Mas o que você diria de uma pessoa que conhece a verdade sobre Hitler e então se chama de “um nazista moderado?” Há algo suspeito, algo que não se soma à reivindicação dos autoproclamados muçulmanos moderados.

Pare de prestar atenção a eles. Parem de publicar seus artigos, ou convidando-os a falar em nome do "Islã moderado", e eles irão embora. Não existe um Islã moderado ou pacífico. Os muçulmanos são de dois tipos. Eles são muçulmanos terroristas ou muçulmanos ignorantes. Os muçulmanos ignorantes são, graças ao céu, a maioria. Uma vez que eles aprendem a verdade sobre o verdadeiro Islã, eles o deixarão.

Nós queremos que os muçulmanos abandonem o Islã. Nós não queremos que eles modernizem. Isso não é possível e estaríamos nos enganando, diminuindo nossos guardas e nos tornando vulneráveis ​​ao controle islâmico por meio do engano.

ITF: Você acha que o Islã radical irá proliferar sob a nova administração Obama?

Sina:
Islã radical e islamismo não são duas entidades diferentes. O Islã é radical.

A resposta para sua pergunta é sim. Obama está fazendo de tudo para enfraquecer a defesa da América contra seus inimigos, como fechar a Baía de Guantánamo e processar os agentes da CIA por afogar os terroristas para extrair informações que salvaram vidas americanas. O terrorista não atacará agora. Em vez disso, eles construirão suas células e causarão danos incalculáveis ​​em uma data posterior.

A destruição da economia por parte de Obama será catastrófica, mas o dano que ele está causando à segurança interna é igualmente calamitoso.

Os americanos estão vendo o perigo que esse vendedor de óleo de cobra está colocando. Eles estão participando de comícios de chá, participando de reuniões na prefeitura e querem levar seu país de volta. Eles estão acordando (embora não em breve). Obama tem sido uma catástrofe para os Estados Unidos, mas os americanos são patriotas e não permitirão que seus marxistas, Saul Alinsky e Bill Ayer, discípulos da comunidade, levem seu país para cães.

ITF: Em nome da Força-Tarefa Infidel, gostaria de agradecer a você por conversar conosco e nos dar seu ponto de vista sobre a Lei Sharia, o Islã Radical e o que fazer com a ameaça em curso. Muito obrigado.


Sina:
Obrigado. Foi um prazer.