As vantagens da mulher de se converter...

Tem muita mulher por ai se convertendo ao Islam, porque elas dizem que ha inúmeras vantagens que elas não encontraram no Cristianismo.
Se você se converteu ao Islam, PARABÉNS você acaba de ganhar algumas “vantagens e privilégios” que o resto das mulheres brasileiras irão invejar:

1. Você acaba de receber a vantagem de ser chamada “deficiente em inteligência” e ganhou uma REDUÇÃO extra de 50% no seu QI.

2. Você acaba de receber o privilegio de ter o seu “status” religioso rebaixado em relação ao homem. Você não poderá frequentar a mesquita e nem se sentar junto com o seu marido, (como você fazia na Igreja) porque a sua ‘suja e repugnante’ condição de mulher e a sua menstruação te impedirão de praticar os rituais islâmicos. Como podem estes Cristãos terem suas esposas menstruadas na Igreja contaminando todo mundo?

3. Você acaba de receber o privilegio de ter o seu direito a uma herança reduzida pela metade da herança de um homem, somente pelo fato de ser mulher.

4. Você também acaba de ganhar a grande vantagem de ter o seu testemunho diante de um tribunal reduzido. A sua palavra somente vale a metade do palavra de um homem. Serão necessárias DUAS mulheres para valer o testemunho de um homem. Maomé explicou que isso se deve ao fato de você só ter 50% do poder de raciocínio de um homem.

5. Você acaba de receber o privilegio de ser ‘A OUTRA’, pois agora o maridão esta livre para se casar com ate QUATRO, e ate se divorciar de você com mais facilidade.

6. Mas se reclamar muito, e se desobedecer o maridão, você também acaba de receber o privilegio de receber uma boa surra dele. Logicamente ele irá te repreender primeiro, depois te ira negar intimidade, te banira da cama e a surra vira logo em seguida. Todos estes privilégios e vantagens foram cuidadosamente criados para você. Como Allah é bom!

7. Você também acaba de receber o privilégio de ter o seu marido ‘pulando a cerca’, pois Allah deu o privilegio aos maridos principalmente se o seu maridão for Xiita, ele então tem o direito de praticar MUTAH (casamento de diversão = prostituição legalizada). Mas não se preocupe, você terá o privilegio de receber o bonito de volta logo depois da diversão.

8. Ao se converter ao Islam, você também recebeu o privilegio de ajudar a ENCHER o inferno, pois Maomé disse que a maioria das mulheres estarão no inferno. Você terá mais chances de ir ao inferno do que quando frequentava a "velha Igreja" que ensinava que você pode ter perdão de pecados em Jesus.

9. Você também acabou de receber o privilegio de poder ser estuprada por seu maridão, se você não esteja a fim de sexo ou esteja indisposta. A lei brasileira que protege a mulher deste tipo de agressão, foi totalmente pisoteada e anulada pela lei Islâmica. Que maravilha! (ACABEI DE LEMBRAR DE OUTRO PRIVILEGIO: Você também é privilegiada de ter todos os ANJOS te amaldiçoando a noite toda, caso você não queira satisfazer o seu maridão. "Allahu Akbar".

10. Se por algum milagre você escapar do inferno e chegar ao Paraíso, aquele lugar lotado de LINDAS HURIS que o Alcorão descreve, você terá o privilegio de ser apenas MAIS UMA na grande lista de 70 esposas que o seu maridão terá para ele gastar todo o poder sexual que Allah ira dar para ele. Você terá a vantagem de participar das orgias do seu maridão no Paraíso.

11. Você terá o privilegio e a vantagem de ser um objeto sexual no Paraíso. Outra vantagem, você ficara virgem logo apos o ato sexual para poder satisfazer o maridão de novo.

12. Você acaba de receber o privilegio de vestir aquele lindo vestido preto e o véu chamado Hijab, para impedir você de SEDUZIR ou tentar um homem muçulmano. Que maldade! Um pobre homem que não consegue se controlar, sendo tentado pela mulherada! Allah fez o homem fraco! É muito bom se vestir modestamente! Mas você recebeu o privilegio de ser culpada pela tentação do homem. Quem tem que se controlar é a mulher e não o homem! Os homens muçulmanos tem o privilegio de olhar e de cobiçar uma mulher caso ela não esteja coberta como se fossem uma barraca ambulante.

13. Se você mora no Brasil, você perdeu o privilegio e a vantagem de NÃO poder conduzir um carro como na Arábia Saudita ou mesmo de poder sair a rua sem a guarda de um membro masculino da sua família. Claro que todo mundo na Arábia Saudita é muçulmano e nem assim a mulherada esta segura se estiver sozinha. Que desperdício de privilegio se você mora no Brasil! Rapidinho, mude-se para um pais muçulmano, Paquistão, Somália, Irã, Afeganistão etc, para garantir este privilegio.

14. Você ira amar este privilegio. Você acaba de receber o privilégio e a vantagem de ser igualada com CACHORROS E BURROS se passar diante de um homem que esta rezando. Os cães e os burros irão se ofender com isso, mas Allah sabe melhor!

15. Você também ganhou o privilegio de poder ser escolhida para ser uma das concubinas de Maomé no Paraíso, como um premio de consolação por ter conseguido chegar ate la. Você deve estar doidinha de vontade de chegar ao Paraíso, não esta?

16. Você acaba de receber o privilegio de ser considerada uma infiel e APOSTATA se desejar uma outra religião alem do Islam e você poderá ser morta por deixar o Islam. Que fascinante! A constituição brasileira não evoluiu tanto assim!

17. Mas se você é negra ou morena como muitas brasileiras, fique sabendo que Allah já determinou o seu destino. Allah criou todos os negros para serem usados como carvão, para manter o inferno ardendo. Que grande privilegio, você ajudara o inferno a se manter quentinho, você não acha?

Existem muitas outras vantagens e privilégios que você ganhou ao se converter ao Islamismo, mas estas são apenas algumas para você se alegrar . Quem sabe você gostaria de convidar outras mulheres para fazerem parte desta onda de brasileiras doidinhas para arrumar um casamento das Arábias e se converter a esta religião fascinante. Esta lista tem a intenção de ajudar a você a convence-las.
Quanto aos "maridos" não se esqueçam que são na sua maioria bem pobres, machistas, não sabem muito sobre higiene ( principalmente bucal), moram em bando com toda a família, parir um filho por ano, saber pilotar bem vassouras, panelas e ferro de passar sera imprescindível.