Mohammad refutado

Por Manfred Karim


Refutado os 5 Pilares do Islã.
PRIMEIRO PILAR - Profissão de Fé = Não há outro Deus se não Alá e o Maomé seu maior profeta.....
REFUTADO ==== Alá era um dos 360 deuses da Kaaba, e mais Alá não é nome próprio e sim um simples título genérico de deus, só o Deus da Bíblia tem nome próprio YAHWEH Exodo 3: 15. e outro é o falso profeta maomé, se diz o maior de todos os profetas que já pisaram nessa terra, mas Muhammad é o maior ? mas como pois nunca fez nenhum feito ou milagre pois foi mentiroso, pedófilo e assassino, Alem do mais esta morto. Esse primeiro Pilar esta refutado e é uma mentira pois tambem nega Jesus Cristo como filho de DEUS.
SEGUNDO PILAR - Ritual de Oração, Orar 5 vezes ao dia .
REFUTADO ====== É tão ridículo que no Islã o correto é orar 5 vezes ao dia e ainda virado para uma pedra negra sinistra chamado KAABA. Enquanto na Bíblia a original se diz , orar sem CESSAR. e não é preciso orar em nenhuma direçao, pois a Bíblia diz que DEUS alem de vários atributos é ONIPRESENTE, ONIPOTENTE E ONISCIENTE.
TERCEIRO PILAR - Jejum durante o Ramadã - veja o cúmulo do absurdo, oram num mes mas fazem tudo de errado nos outros meses, isso se não provocar matanças desordenadas em pleno jejum, matam, explodem e tudo o mais, pura hipocrisia. REFUTADO - na Bíblia essa ordenança de Jejum é muito particular de pessoa a pessoa, sem datas ou tempos, e fica a critério de cada um sem peso ou obrigação.
QUARTO PILAR - Purifica o fiel e suas posses,
REFUTADO - simplesmente Ridículo, a começar que o fiel são só os muçulmanos enquanto o resto do mundo são impuros e infiéis.. Vem 600 anos depois de CRISTO e agora querem sobrepor a antiga, o falso profeta simplesmente jogou a Bíblia no lixo e o que vale agora é só o Alcorão.
QUINTO PILAR - Ir ao menos uma vez na vida visitar a KAABA em Meca – Arabia Saudita, aquela pedra negra sinistra. o maior centro de idolatria do islã, isso sem falar nos atos de Ashura dos xiitas.
REFUTADO – KAABA é uma pedra sinistra, que pra muitos estudiosos é o maior centro de idolatria do Islã, seria o mesmo que no cristianismo dizer que todo os cristao deveria visitar o Vaticano ou visitar Jerusalem uma vez na vida.