Credibilidade Muçulmana


Credibilidade para os muçulmanos, o que é credível, confiável.


Em uma conversa qualquer surge uma pergunta, quem é seu profeta ou Deus, uma pessoa responde o meu é Krishina da Índia e conta de onde venho krishina e etc, o outro budista conta de onde venho buda e etc, o Cristão diz sobre Jesus Cristo, nasceu numa manjedoura, e é tido como salvador, o muçulmano diz o único profeta é Mohammaed, ele recebeu a visita de um anjo em uma caverna onde rezava diariamente, isso te dá credibilidade?

Em uma roda de amigos te perguntam você já mentiu por algum motivo, a maioria responde que mentir não é legal por nenhuma causa, se o muçulmano for uma pessoa verdadeira vai dizer, meu tutor Mohammed o último profeta me deu o direito de mentir caso seja necessário para proteger a minha "religião", isso te dá credibilidade?

Podem existir grupos terroristas em todas as religiões, isso não é impossível, mais a única "religião" onde a mais de 40 grupos terroristas é o islã, você como muçulmano, isso te dá credibilidade?

Angola será o primeiro país a se tornar 100% cristão, está destruindo todas as mesquitas, mesmo havendo muçulmanos lá deste de 1976, o que gera essa situação, isso te trás credibilidade?

Se sua "religião" é de paz, por que criar nomes como Kafir e Dimmi entre outros, que significam infiéis ou outros coisa pior, isso te trás credibilidade?

Diz que seu profeta define que as mulheres muçulmanas só podem se relacionar com muçulmanos, essa restrição te trás credibilidade?