Analise feita sobre o resultado interno que o islã causa nos muçulmanos.


Hoje, depois de 12 meses analisando muçulmanos por redes sociais e outros meios diversos, venho compartilhar com vocês o que vejo como nítido e claro, muito simples, não sou o rei da verdade, isso é apenas uma opinião.

O estudo foi feito com base no comportamento interno causado pelo islã no ser muçulmano, diferindo de homem para mulher, as reações e ações internas causadas por essa religião em seu participante.

Lembrando que os fatos citados aqui saíram das ações e reações espontâneas de muçulmanos e muçulmanas, ex muçulmanos e ex muçulmanas, as vezes fazemos e falamos coisas, e nem percebemos que estamos sendo analisados por alguém, e que há alguém formando um perfil de um povo.

1- Tanto mulher quanto homem muda completamente suas ações referente a sentimento amoroso, carinho, amizade e etc, por se sentirem seres supremos.

2- As ações de resposta referente a qquer tipo de pergunta sendo relacionada ao assunto religião, eles são extremamente categóricos nas suas respostas, os convertidos demonstram certa fragilidade de atitude, os muçulmanos nascidos no islã e em países com maioria muçulmana agem completamente na defesa a qquer custo, e muçulmanos que residem ou nascem em locais onde existe a sharia se exaltam com mais frequência quando são questionados sobre qquer assunto e de forma alguma voltam atrás nas suas colocações, mesmo refutados se mantém inalterável e mudam de assunto.

3- Acreditam friamente que as orações feitas por cristãos para eles não fazem efeito neles por não acreditarem em uma coisa ou outra.

4- Toda oportunidade de utilizar partes da bíblia que falam mau ou colocam Jesus Cristo em cheque é sempre explorada.

5- As mulheres se auto enobrecem ao falar e comparar as conquistas femininas nos direitos para com elas no islã, mais infelizmente não são fatos conquistados por elas e sim liberados por homens para que elas poderem utilizar de tal direito, diferente por exemplo que no Brasil a mulher conquistou seus direitos pelos seus próprios méritos.

6- A mulher é extremamente influenciada por homens e principalmente por outras mulheres, claro que não vou generalizar, mais é fato que uma mulher ouve muito outra mulher, e se tem mais de 3,4,5 ou mais dizendo a você faça isso ou faça aquilo que é melhor para ela, é uma situação inevitável para ela, pois poderá ficar mau no grupo que está na mesquita, querendo ou não existe um forte apelo interno.

7- Outra situação tbém muito clara como água é que os homens que moram em países islâmicos estando sobre a lei da sharia ou não, estão procurando mulheres fora desses países, apenas um fato me deixou interessado nesse pensamento e ação interna desses homens, se eles são rodeados por mulheres com hijab, burca e etc, mulheres que andam e se vestem conforme as leis de Allah e da sharia, essas deveriam ser seus alvos, correto, mais procuram mulheres nos países onde não a esse costume, deve ser pelo simples fato de poderem ver a mulher, sua pele, seus cabelos, ouvir e conversar de forma natural com alguém sem barreiras nas palavras, nas atitudes e nas ações internas, tirando o fato das mulheres de uma forma geral serem mais frágeis sentimentalmente que os homens.



8- Existe uma mistura entre cultura e religião espalhados por conceitos e países diferentes, para homens e para mulheres conforme seu país, temos países que obrigam por lei o homem a ter a sua barba com 2 dedos abaixo do queixo, países onde é obrigatório o uso do hijab e outros não, países onde é proibido ler ou andar por aí com uma bíblia, países onde uma mulher que foi estuprada pode ser culpada, tem uma coisa interessante nisso tudo, onde essas coisas são cultura tudo bem não a nada a se fazer, mais de onde nasce uma cultura! Toda cultura nasce de uma fonte, de um livro, de alguém que foi ou deve ser usado como exemplo e por ai a fora, mais por que são tão diferentes entre eles, por exemplo: Irã, Árabia, Paquistão e alguns outros, todos seguem o mesmo "DEUS" o mesmo livro, por que culturas, umas leis diferentes aqui e ali.

9- Os homens muçulmanos estão criando grupos no facebook, são grupos que falam de amor, grupos de relacionamentos, de amizade e etc, tomem muito cuidado, sempre, digo sempre, sempre analise o administrador do grupo antes de entrar nele, ou entre e analise as conversas, as abordagens, e todo processo de apreciação. Lembrando não inicie um relacionamento amoroso com um muçulmano sem antes obter informações sobre o islã, conversar com muçulmanos e ex muçulmanos, e claro estudar o islã e comparar com a sua religião atual se você tiver alguma é claro.

10- Se o islã é de paz, por que o islã é a "religião" que detém o maior número de grupos "terroristas" da história atual? Quero dizer que coloquei a palavra terrorista entre aspas pelo simples fato de eles não se verem como tais, e que apenas seus atos são interpretados pelas pessoas de fora como atos terroristas, na realidade todas as ações individuais ou em grupo tem um punho, uma resposta, uma busca, um caminho ou devo dizer uma jihad, ou seja toda base das suas ações são espirituais.

11- Os Xiitas não falam bem dos moderados, uns acham que os outros não são verdadeiros muçulmanos, sim existem tais fatos entre católicos e protestantes, crentes da universal e etc, por diversificar as opiniões sobre idolatria, mais cedo ou mais tarde um tipo de muçulmano vai ou terá que prevalecer, qual será? Ambos dizem que os muçulmanos dos grupos terroristas não podem ser considerados autênticos, pelo simples fato de acreditar que mohammad não faria isso ou aquilo feito por eles, mais se ambos seguem o mesmo livro deve haver um por que se interpretar essas ações. A princípio os participantes desses grupos consideram os moderados como muçulmanos impuros.

12- Todos os muçulmanos homens tem essa coisa do ser supremo, e consideram o restante das pessoas que não são do islã como gente de 2 classe Dimmis, Afir entre outros nomes, eles são ensinados a nunca questionar a palavra de Allah ou de Mohammad, são duros como pedra, e os muçulmanos que saírem dessa redoma se convertem com o tempo, pela dúvida ou pelo exemplo de outros.

13- Os Xiitas tem um lado muçulmano bem mais sério e compenetrado que os moderados, é muito parecido com os participantes dos grupos "terroristas" que tbém segue a mesma visão, apesar de terem tbém moderados nos grupos, existe uma filosofia a seguir.

14- Os moderados com a questão da interpretação das passagens do alcorão e até de algumas hadices, não são bem vistos pelos Xiitas e um tanto menos ainda pelos grupos "terroristas" por achar errado a possibilidade de se interpretar as passagens e não seguir sua originalidade ao exmo.

15- Muçulmanos tem algo estranho vinculado ao amor ao cônjuge, eles olham isso como uma obrigação para a esposa, dar o sustento da casa, presentes, agradar de forma geral, por que estranho, simplesmente por que esse fato deveria ser natural e espontâneo, pois já que são consideradas jóias, então seria interessante trata-las como tal...só que com um sentimento que vem do âmago e não de uma obrigação sagrada.

16- É incrível e estou dizendo novamente, talvez a repetição possa levar a perfeição, mais nesse caso, está mais para perdição, "aparentemente os muçulmanos", em seu comportamento natural, difícil entender a possibilidade de alguém ser ensinado a ignorar toda palavra por mais verídica que seja, por mais refutada que seja, e mesmo assim ser firme em suas circunstâncias, e os ímãs se convertendo, será que é por que estudam mais, tem mais contato com ambos os livros e podem questioná-los.


17- CONTINUA...