A corrupção do Alcorão provada


Tirado do site
http://rafik-rafikresponde.blogspot.com.br/2014/02/a-corrupcao-do-alcorao-provada.html

A corrupção do Alcorão provada

Nós estamos até cansados de ouvir que a beleza literária do Alcorão prova que ele vem de Allah e que o Alcorão foi preservado milagrosamente sem nenhuma alteração e consequentemente o Alcorão é perfeito.

Nada disso pode ser provado. Mas o que pode ser provado e iremos demonstrar é que o Alcorão sofreu MUDANÇAS, versos foram perdidos e versos foram removidos, o Alcorão foi CORROMPIDO e as provas da corrupção do Alcorão foram QUEIMADAS.

Se dermos uma olhada DENTRO e FORA do Alcorão podemos facilmente verificar que os primeiros muçulmanos tiveram muita dor de cabeça para ORGANIZAR e REDIGIR o Alcorão em um único livro.

As coleções de Hadiths nos contam a história por trás da composição do Alcorão. A primeira coisa que um muçulmano ira fazer para defender o Alcorão é dizer que muitas destas historias são falsas e fabricadas... então será que eles podem me explicar porque elas estão incluídas nas coleções mais confiáveis do Islam?

Mohamed admite que Allah corrigiu as suas próprias revelações

Este assunto da corrupção do Alcorão começa de DENTRO do Alcorão. A maioria dos novos convertidos ao Islam não sabem que o próprio ALLAH costumava retirar versos do Alcorão e trocar por outros que ele julgava serem MELHORES. Os teólogos Islamicos chamam isso de “lei da Ab-rogação ”. A palavra Árabe para ab-rogação é NASKH. De acordo com o dicionário abrogar significa, anular, abolir, revogar etc. Esta duvidando?

A lei da ab-rogação ou cancelamento tem raízes no próprio Alcorão. Estes versos falam muito sobre um deus que precisa corrigir suas revelações com o decorrer do tempo. O Alcorão é tão cheio de contradições que Mohamed foi forçado a INVENTAR a doutrina da AB-ROGAÇÃO e colocar a culpa em Allah.

Sura 2:106 “Não ab-rogamos nenhum versículo, nem fazemos com que seja esquecido (por ti), sem substituí-lo por outro melhor ou semelhante. Ignoras, por acaso, que Deus é Onipotente? - quran.com/2/106

Mohamed está dizendo que o seu “deus” cancela versos e faz Mohamed se ESQUECER de alguns, para então SUBSTITUIR estes versos cancelados ou esquecidos por outros MELHORES ou SEMELHANTES.



Sura 16:101 “E quando ab-rogamos um versículo por outro - e Deus bem sabe o que revela - dizem-te: Só tu és dele o forjador! Porém, a maioria deles é insipiente. - quran.com/16/101

Não seria natural acusar um suposto profeta de charlatão e forjador se ele diz que Allah revelou um verso hoje e logo depois ele mudou de ideia e trocou o verso defeituoso por um verso melhor ou semelhante? Com razão as pessoas estavam acusando Mohamed de FORJAR ou FALSIFICAR estas revelações.

Sura 13:39 “Deus impugna (apaga) e confirma o que Lhe apraz, porque o Livro-matriz está em Seu poder”
Então Allah se defende e diz que ele é o Todo Poderoso e “ele” pode fazer o que ele bem quiser com as revelações dele. Ele pode apagar ou confirmar aquilo que ele quiser. Conveniente, não é?

Sura 16: 101 “E quando ab-rogamos um versículo por outro – e Deus bem sabe o que revela – dizem-te: Só tu és dele o forjador! Porém, a maioria deles é insipiente.”

Este verso relata que o povo estava confrontando a Mohamed dizendo que ele não era nada alem de um charlatão (forjador, inventor de versos). Existem vários acusações como estas no Alcorão.

Sura 17: 86 “Se quiséssemos, poderíamos anular tudo quanto te temos inspirado, e não encontrarias, então, defensor algum, ante Nós”

Mohamed vai ao cumulo de dizer que Allah poderia (se ele quisesse) ANULAR – APAGAR TUDO o que ele tinha REVELADO ou INSPIRADO a Mohamed e ninguém o venceria. Mohamed queria ter certeza que o povo entendesse que o seu “deus” podia fazer o que ele quisesse com os versos do Alcorão. A idéia aqui é tirar a culpa de Mohamed pelas toneladas de contradições do Alcorão e lança-las sobre “deus” Allah.

Sura 87:6-7 “Ensinar-te-emos a recitar (a Mensagem), para que não esqueças, Senão o que Deus permitir, porque Ele bem conhece o que está manifesto e o que é secreto.”

Mohamed então ensina que Allah não permitiria que ele ESQUECESSE dos versos, com EXCEÇÃO dos versos que Allah queria que Mohamed esquecesse.

Tudo não passava de uma manobra manipulativa para enganar o povo. Mohamed era o ventríloquo, o Allah era o boneco, o resultado foi o Alcorão.

Alguns teólogos muçulmanos chegam a dizer que MAIS de 260 versos no Alcorão foram cancelados ou trocados por outros versos. Como seria possível para um Deus que tem Todo o conhecimento do passado e do futuro ter tanta dificuldade em revelar um verso que não precisava ser MELHORADO?

Como um Deus perfeito poderia ter feito tantos erros? Como ele poderia corrigir o Alcorão que foi enviado a terra, se o Alcorão supostamente existiu eternamente com Allah em tabletes de ouro? Porque Allah esperou 2000 mil anos para enviar um Alcorão imperfeito e no curso de 23 anos ter que fazer ajustes em alguns versos? Por que Allah não enviou o Alcorão antes de ter enviado a Torah e os Evangelhos, se o Alcorão existe eternamente?

A contradição se torna ainda maior quando o próprio Alcorão diz que “ninguém pode alterar as palavras de Allah”.

As coleções de Bukhari e Muslim afirmam que o Alcorão foi reorganizado varias vezes

Em primeiro lugar, o Alcorão não foi ORGANIZADO em um único livro durante a vida de Mohamed. A coleção de Hadiths nos informam que Mohamed NUNCA tentou organizar o Alcorão em um livro.

A história abaixo mostra que MESMO durante a vida de Mohamed, o Alcorão era recitado de formas diferentes. Notem que foi o próprio Mohamed quem afirmou que as diferenças existiam. Por favor tomem atenção nos NOMES que aparecem nestas historias:

Al-Bukhari Hadith 3 . 601

“Narrado por Umar bin Al Khattab: Eu ouvi Hisham bin Hakim bin Hizam recitando a Sura al-Furqan (Sura 25) DE UMA FORMA DIFERENTE DA MINHA. O Apóstolo de Allah tinha me ensinado (EM UMA MANEIRA DIFERENTE). Então, eu estava prestes a brigar com ele (durante a oração), mas eu esperei até que ele termine, então eu amarrei suas roupas em volta do seu pescoço e o agarrei pelas roupas e o levei ate o Apóstolo de Allah e disse: “Eu o ouvi recitando a Sura Al-Furqan (Furcan Sura 25) em uma maneira DIFERENTE da maneira que você me ensinou.” O Profeta me ordenou solta-lo e pediu para Hisham recitar a Sura. Quando ele a recitou, ele disse: “Isto foi revelado desta maneira”. Então ele me pediu para recitar a Sura. Quando eu a recitei, ele disse: “Isto foi revelado desta maneira. O Alcorão foi revelado em SETE AHRUF, então recite isso na maneira que é MAIS FÁCIL PARA VOCÊ”.

Os teólogos Islâmicos inventaram mais de 40 explicações sobre o significado da palavra AHRUF. Ou seja, ninguém sabe o que AHRUF significa. A recitação do Alcorão era diferente tão diferente que causou briga. As diferenças eram tão significantes que o tal Umar queria dar uma boa surra no tal Hisham.

As supostas revelações foram registradas primeiramente em folhas de palmeiras, pedras, peles de animais e nos corações dos muçulmanos, ou seja, os versos foram memorizados.

Abaixo vocês verão que o primeiro Califa Abu Bakr As-Siddia tentou organizar os versos do Alcorão em um único livro. Ele deu este trabalho para Zaid bin Thabit. Depois o Alcorão foi passado para Umar (o mesmo que brigou por causa das diferenças na recitação) e depois para Hafsa a filha dele.

Notem que HAFSA tinha uma cópia com ela quando UTHMAN se tornou o Califa. Vamos voltar a este assunto depois.


Mas quando Uthman ibin Affan se tornou califa, 20 ANOS APÓS A MORTE DE MOHAMED, ele quis REFAZER o trabalho e foi ele quem REORGANIZOU o Alcorão na versão final que existe hoje. Porque ele quis refazer o trabalho? Não estava bom? Haviam erros? Esta é a mesma versão que os muçulmanos dizem que é perfeita assim como foi revelado a Mohamed. Será muito fácil provar que tudo não passa de mentiras. (Bukhari 6,61,509)

Narrado por Zaid bin Thabit: Abu Bakr As-Siddiq mandou me chamar quando as pessoas de Yamama foram mortas (ou seja, um número de Companheiros do Profeta que lutaram contra Musailama). (Eu fui a ele) e encontrei Umar bin Al-Khattab sentado juntamente com ele.Abu Bakr, então me, “Umar veio até mim e disse”: Houveram muitas mortes entre os Qurra do Alcorão (ou seja, aqueles que sabiam o Alcorão de memória) no dia da Batalha de Yamama, e eu temo que mais mortes possam acontecer entre os Qurra em outros campos de batalha, e que uma grande parte do Alcorão possa ser perdido. Portanto, sugiro, a você(Abu Bakr) comandar que o Alcorão seja colecionado. "Eu disse Umar, "Como você pode fazer algo que o Apóstolo de Deus não o fez? "' Umar disse:" Por Allah, este é um bom projeto. "Umar continuou me instigando (persuadiu) a aceitar sua proposta, até que Allah abriu o meu peito (coração) para isso e comecei a perceber o lado bom na idéia de que'Umar tinha já percebido”. Em seguida, Abu Bakr me disse. 'Você é um homem jovem e sábio e nós não temos qualquer desconfiança sobre você, e você costumava escrever as inspirações divinas para o Apóstolo de Allah. Portanto, você deverá procurar (manuscritos fragmentados) do Alcorão e coleciona-los em um livro.” "Por Allah se eles tivessem me comandado mudar uma das montanhas, isso não teria sido mais pesado do que o que eles me mandaram fazer, para recolher o Alcorão. Então eu disse a Abu Bakr, "Como você vai fazer algo que o Apóstolo de Allah não o fez?" Abu Bakr respondeu: "Por Allah, este é um bom projeto". Abu Bakr continuou me instigando a aceitar a idéia, até que Allah abriu o peito para o aquilo que ele já tinha aberto os peitos de Abu Bakr e Umar. Então eu comecei a procurar pelo Alcorão e coleciona-lo (do que estava escrito) em folhas de palmeiras, pedras finas e brancas e também dos homens que os sabiam de memoria, até que eu encontrei o último versículo do Surat At-Tauba (arrependimento), com Abi Khuzaima Al-Ansari, e eu não o encontrei com ninguém mais além dele. O verso é: "Certamente chegou-vos um apóstolo (Muhammad) de entre vos, que lhe entristece que vocês tenham qualquer ferimento ou dificuldade (até o final de Surat-Baraa "(At-Tauba) (9:128-129). Então os manuscritos completos (cópias) do Alcorão permaneceram com Abu Bakr, até que ele morreu, em seguida, com Umar até o fim de sua vida, e depois com Hafsa, a filha de Umar.”


Será que o Alcorão foi perfeitamente preservado? Os muçulmanos gostam de se gabar de que NUNCA HOUVE nenhuma mudança no texto do Alcorão. Como tudo no Islamismo, é fácil AFIRMAR, mas duro de PROVAR.

Não existem provas de que o Alcorão foi perfeitamente preservado. Pelo contrário, existem muitas provas que ele foi ALTERADO e REVISADO até que o Califa Uthman (Otoman) fez a uma versão oficial e padronizou o Alcorão e DESTRUIU todas as cópias dos outros Alcorões.

Vejam bem. As cópias do Alcorão que foram colecionadas por Zaid bin Thabit já existiam em todo o império islâmico. A história abaixo diz que durante a invasão da Armênia haviam DISCREPÂNCIAS no Alcorão. (Bukhari 6, 61, 510)

Narrado por Anas bin Malik: Hudnaifa bin Al-Yaman veio até Uthman (Othman) na época em que o povo de Sham e o povo do Iraque estavam partindo para a guerra para conquistar a Armênia e Adharbijan. Hudhaifa estava com medo das diferenças deles na recitação do Alcorão (o povo de Sham e Iraque), então ele disse a Uthman, “oh! Chefe dos Fiéis! Salve esta nação antes que eles discordem sobre o Livro (Alcorão) como os Judeus e os Cristãos o fizeram antes”. Então Uthman enviou uma mensagem a Hafsa dizendo, “Envie-nos os manuscritos do Alcorão para que possamos compilar o material em cópias perfeitas e retorna-los para vocês.” Hafsa enviou-os para Uthman. Então Uthman comandou a Zaid bin Thabit, (o mesmo que fez este trabalho no inicio), Abdullah bin AzZubair, Said bin Al-As e AbdurRahman bin Harith bin Hisham a REESCREVER os manuscritos em cópias perfeitas. Uthman disse aos três homens de Quraish, “Caso vocês descordem com Zaid bin Thabit em qualquer ponto do Alcorão, então escreva (o ponto de discordância) no dialeto dos Quraish, porque o Alcorão foi revelado nessa língua.” Eles assim o fizeram, e quando eles já haviam escrito muitas cópias, Uthman retornou os manuscritos originais para Hafsa. Uthman enviou para cada província Muçulmana uma cópia do que eles haviam copiado e ordenou que todos os outros materiais do Alcorão, quer fossem fragmentos de manuscritos ou cópias completas, fossem queimados.” Zaid bin Thabit acrescentou, "Um verso da Surat Ahzab foi ESQUECIDO por mim quando eu copiei o Alcorão e eu costumava ouvir o Apóstolo de Allah recitá-lo. Então quando nós procuramos por ele, o achamos com Khuzaima bin Thabit Al-Ansari. (O verso era): “Entre os fiéis, há homens que tem sido verdadeiro nas suas promessas com Allah.” (33.23)

Notem que mesmo com a primeira coleção do Alcorão feita por Abu Bakr, o problema das diferenças no Alcorão não foram solucionadas. Haviam sérias divergências entre os muçulmanos sobre o que o Alcorão dizia. Foi necessário para Uthman fazer uma nova REVISÃO no Alcorão e QUEIMAR todas as cópias divergentes. Foi assim que o Islam conseguiu uma CÓPIA PERFEITA do Alcorão.

Outros pontos importantes:


1) Aprendemos que alguns versos foram PERDIDOS na batalha de Yamama. Desde o inicio o Alcorão já era incompleto.

2) Quando os muçulmanos dizem que o Alcorão é uma cópia exata das revelações de Mohamed, não pode ser provado. Alias é mais fácil provar o contrario.

3) Mohamed já estava morto ha mais de 20 anos e ele nunca comandou ninguém copiar o alcorão em um livro. Mohamed não estava presente para dizer se o Alcorão estava completo ou não. Mas mesmo assim Allah fazia Mohamed se esquecer de alguns versos. Isso não ajudaria muito se ele estivesse presente ou não. Mohamed não ajudaria muito se estivesse presente, ela não poderia dizer se os versos eram autênticos ou não, porque ele mesmo foi enganado por Satanás e não percebeu a diferença entre os versos satânicos e os versos de Allah.

4) Zaid poderia ter colecionado versos que as pessoas inventaram, ele não poderia saber se os versos eram de Allah ou não.

5) Para aumentar o problema, Uthman QUEIMOU todas as outras copias, as supostas 6 AHRUF que Mohamed disse que eram revelações também. Ou seja, Uthman queimou as próprias revelações de Allah.

6) Ninguém saberia dizer hoje, como o Alcorão original era. Talvez Uthman queimou a verdadeira cópia do Alcorão que poderia estar de acordo com a Bíblia e poderia ter salvado o mundo dos ensinos atuais do Islam.

Onde esta o verso do Apedrejamento no Alcorão? O verso do Apedrejamento foi esquecido e lembrado tarde demais...

Os muçulmanos não vivem acusando os cristãos e judeus de terem retirado versos da bíblia? Eles nunca conseguiram mostrar nenhuma evidencia de que isso aconteceu. Porem esta claríssimo que as tradições Islamicas mostram que o VERSO DO APEDREJAMENTO FOI RETIRADO do Alcorão e não se encontra mais nele. Vejamos a evidencia?

Este hadith é muito longo então vou traduzir somente a parte que me interessa, mas se você quiser ler todo o relato, fique a vontade e leia aqui: Bukhari: vol. 8, 82 N. 816 e 817

Narrado por Ibn Abbas: Umar disse: “Eu temo que depois de muito tempo tenha passado, o povo poderá dizer, "Nos não encontramos os VERSOS DE RAJAM (apedrejamento ate a morte) no Livro Sagrado" e consequentemente eles poderão se desviar por terem deixado uma OBRIGAÇÃO que Allah tem revelado. Lo! Eu CONFIRMO que a punição de RAJAM seja imposta (aplicada) a quem comete intercurso sexual ilícito, se ele for casado e o crime for provado por testemunhas ou gravides ou confissão.” Sufyan acrescento, “Eu tenho memorizado esta narração desta forma: “Umar acrescentou, “Certamente o Apostolo de Allah EXECUTOU a pena por RAJAM e assim nos o fizemos depois dele”.

Alguém pode me dizer ONDE foi parar o verso do apedrejamento no Alcorão? Onde ele esta? Na outra versão da historia temos a seguinte narrativa:

“Allá enviou Mohamed com a Verdade e revelou o Livro Sagrado a ele, e ao longo do que Allárevelou estava o Verso do Rajam (o apedrejamento de uma pessoa casada [homem ou mulher] que cometesse um ato sexual ilícito), e nós recitamos este Verso, o entendemos e omemorizamos. O Apóstolo de Allá levou a cabo a punição por apedrejamento e nós também o fizemos após ele. Temo que após muito tempo passado alguém diga, ‘Por Allá, nós não encontramos o Verso do Rajam no Livro de Allá’, e assim eles sedesencaminharão deixando de lado um dever que Allá revelou.”

A contradição que encontramos no Alcorão é a Sura 24:2 que diz que a punição para adultério é receber 100 chicoteadas ou açoitadas. Mas não existe nenhum vestígio dos versos do apedrejamento.

“Quanto à adúltera e ao adúltero, vergastai-os (chicotear ou acoitar) com cem vergastadas, cada um; que a vossa compaixão não vos demova de cumprir a lei de Deus, se realmente credes em Deus e no Dia do Juízo Final. Que uma parte dos fiéis testemunhe o castigo.”

Está muito claro através destas histórias de que Umar estava se QUESTIONANDO a si e aos outros, onde estaria o verso que fazia parte do Alcorão e não deveria ser removido. Nenhum Alcorão moderno contém estes versos. Então onde é que eles foram parar?

A única explicação logica é que no processo de se COLETAR ou JUNTAR os versos do Alcorão, este verso foi deixado fora do texto de Abu Bakr e também do texto de Uthman. Ou Uthman tenha QUEIMADO os versos que ele achou que ele achou que não deveriam estar no Alcorão.

Então Umar se lembrou dele, mas era tarde demais, porque o Alcorão já havia sido ENGESSADO e PADRONIZADO por Uthman. Então hoje nós não temos estes versos no Alcorão moderno. O que isso PROVA? O Alcorão foi ALTERADO e ADULTERADO depois da morte de Mohamed.

O BODE COMEU A REVELAÇÃO DE ALLAH

Outra história engraçada envolve a esposa favorita de Mohamed, Aisha. Ela conta que um bode comeu os verso do Alcorão. A história pode ser encontrada na tradição Islâmica.

Sunan Ibn Majah, Livro do Nikah, Hadith 1934

Narrado por Aisha "Quando os versos de RAJAM (apedrejamento) e os verso “Rezah Kabir” foram revelados, eles foram escritos em um pedaço de papel e mantidos debaixo do meu travesseiro. Depois da morte do Profeta Muhammad (S) um BODE comeu o pecado de papel enquanto nos estávamos enlutados.”

Outra versão da historia diz que os versos que foram perdidos foram os de ADULTOS MAMAREM NOS SEIOS DE UMA MULHER: Este verso criou uma polêmica muito grande na Arábia Saudita e no Egito.

“Narrado por Aisha: “O verso do apedrejamento e do AMAMENTAR DE UM ADULTO, foi revelado DEZ VEZES, e eles foram escritos em um papel e mantidos debaixo da cama. Quando o Mensageiro de Allah (SAWW) faleceu e nos estávamos preocupados com a sua morte, UM BODE ENTROU E COMEU O PAPEL.”

De acordo com varias Hadiths esta lei de “Amamentar Adulto” diz que se um adulto mamar nos seios de uma mulher pelo menos 10 vezes, ele então se torna parte da família. Você seria capaz de deixar a sua esposa ou a sua filha, ser mamada por um “desconhecido” só para que ele não se torne um estranho em casa ou no trabalho?

Eu só tenho uma pergunta: Onde Allah estava que não protegeu os seus sagrados versos da boca de um bode? Somente nestas história encontramos que DOIS VERSOS foram perdidos por causa de um bode. Quantos outros foram perdidos no campo de batalha, onde as pessoas morreram e os versos morreram com elas?

Se alguém nos mostrasse que alguns versos foram REMOVIDOS da Bíblia em uma historia tao clara como esta acima, você consideraria a Bíblia um livro corrupto ou inspirado por Deus? Se os muçulmanos forem HONESTOS eles terão que admitir que o Alcorão é tao corrupto quanto a Bíblia, caso eles queiram insistir que a Bíblia é um livro que foi corrompido pelos cristãos e judeus. O Alcorão estaria no mesmo buraco.



Queridos amigos muçulmanos,

Já esta na hora de vocês pararem de afirmar que a Bíblia foi corrompida quando as suas próprias historias mostram que o Alcorão foi corrompido tanto por Allah como por seus seguidores.

Eu os convido a abandonar esta religião falsa e se voltarem ao Deus verdadeiro, o Deus da Bíblia e o Senhor dos céus e terra, a JESUS CRISTO nosso Senhor e Salvador.